domingo, 28 de junho de 2015

Sugestão gastronómica: Gelataria Sincelo

Quem é que por aqui é obcecado por gelados? Eu sou! E se forem gelados com crepes, bolo, waffles e afins? Eu sou, muito! Se és como eu, hoje venho recomendar-vos uma gelataria que faz sucesso desde 1980: a Gelataria Sincelo, situada na Rua de Ceuta, no Porto. Com uma decoração minimalista, caracteriza-se por oferecer aos clientes gelados com sabores improváveis e únicos (os sabores de vinho do porto, café e mirtilo são de comer e chorar por mais). 

Além disso, todos os gelados são feitos pela própria casa e possuem uma apresentação ao cliente artística e bem elaborada. Já podem perceber que fiquei fã deste conceito que é mais antigo do que eu e só tenho a agradecer ao querido e guloso do meu namorado por me ter dado a conhecer um espaço tão carismático no centro da cidade do Porto. Deixo-vos aqui as iguarias que desfrutamos na quente tarde de Domingo, não se esqueçam de visitar este espaço maravilhoso: é um segredo bem escondido da cidade portuense.




Sem comentários:

Enviar um comentário