domingo, 28 de junho de 2015

Haute Couture versão 2.0


Sejam bem-vindos de novo!

Ao longo dos últimos meses, tenho reflectido imenso sobre o que fazer a este projecto que me foi e é muito querido. Comecei com uma equipa cheia de excelentes pessoas, temáticas diversas, entrevistas e guest posts...a verdade é que, olhando para trás, sinto que foi uma experiência divertida e que aprendi imenso! Contudo, a equipa com os seus afazeres foi funcionando cada vez mais mal até que o tempo simplesmente roubou-nos toda a vontade de crescer por aqui. O blog teve de parar de funcionar, até porque não sabia que rumo haveria de lhe dar e a faculdade não me largava o pé, literalmente. Esta foi a versão 1.0 do Haute Couture.
 
Depois de muita reflexão, pensei: porque não dar eu a cara pelo projecto? Lançar-me numa blogosfera à procura de um sonho? Usar a minha formação académica para ajudar os outros? Foi a partir destas três grandes perguntas que o Haute Couture versão 2.0 nasceu. Sim, aqui irão encontrar a minha perspectiva daquilo que é o Mundo: os meus outfits, as minhas experiências pessoas a nível gastronómico, cosmético, cinematográfico e afins; vou tentar alcançar um lugar num mundo dos blogs que é cada vez mais diversificado e competitivo; sou psicóloga (a acabar o mestrado), sendo que vai nascer aqui uma rubrica direccionada a vocês...e muitas outras surpresas. Os guest posts e entrevistas irão continuar a aparecer por aqui, bem como estou aberta a candidaturas para novos blogs aparecerem na barra lateral e novas parcerias: fico à espera das vossas mensagens, tanto por aqui como na página do facebook - encontram as redes sociais na barra lateral.

Não prometo os três ou quatro posts semanais (até porque sou apenas uma pessoa, não cinco ou seis), mas prometo posts sinceros, interessantes e com aspectos actualizados e úteis para o vosso quotidiano! Fiquem atentos! Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário