sexta-feira, 3 de julho de 2015

Clothing Haul | Primark


Sempre que terminam os afazeres da faculdade (trabalhos, frequências, consultas, aulas e afins) e entro de férias, gosto sempre de ir dar um "passeio" à Primark e ver as novas tendências a preços mais simpáticos e amigos da carteira. Ontem resolvi convidar a minha mãe e fomos dar uma volta ao shopping, sendo que resultou em algumas compras que vou adorar exibir este Verão.




Esta blusa de padrão boho foi amor à primeira vista! Tenho andado de olho nesta tendência mais despojada, pois acho que fica linda com um belo bronzeado e cabelos ao vento. Adorei o pormenor de ter os ombros abertos (uma grande tendência para esta estação) e o padrão é um amor. O PVP foi de 9 euros. A necessaire aos flamingos foi uma compra que já era necessária à imenso tempo. Como uso aparelho dentário, tenho de andar sempre com a escova e pasta de dentes, bem como os acessórios do aparelho, atrás de mim. A antiga bolsa que eu tinha rebentou o fecho e então quando vi esta não resisti ao padrão tropical, bem como o facto que ela é em plástico, sendo que é facilmente lavável. O PVP foi de 2 euros.



Qual é a mulher que não gosta de sapatos? Andava apaixonada por este tipo de sapatos, sendo que os andava a ver nos pés de muitas bloggers. Contudo, apenas conhecia o modelo da Parfois e quando o experimentei, as cordas eram de um material duro e que me arranhava as pernas. Quando já tinha desistido de procurar por este tipo de sapatos, encontro-os na Primark e num material bem mais confortável! Estou ansiosa para estreá-los! O PVP foi de 13 euros. Por fim, comprei esta tshirt básica, pois uso-as bastante no ginásio e para conjuntos simples. O PVP foi de 2,50 euros.


O que acharam destas escolhas? Em breve prometo posts de outfits com elas...

8 comentários:

  1. Gostei imenso dos sapatos Beijinhos!

    Meu blog: My Secret Loves

    ResponderEliminar
  2. Alô! Adorei o look do teu blog e estou a seguir!

    Dá uma vista de olhos pela marca ♡
    Royalty Jewellry

    ResponderEliminar
  3. Amei a blusa, tem assim um tom clássico, padrão afro, detalhe nos ombros... Enfim perfeita! Gostei imenso boa escolha. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da blusa, é tão gira! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos sapatos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as escolhas, a blusa é simplesmente linda!!! <3
    xoxo
    www.missleote.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante da Camisola com padrão :D
    Beijinho

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. É mesmo uma tendência! Também tenho uma blusa dessas mas com outro padrão!

    Comecei a seguir-te*
    beijinho,

    - Miss Grace -

    ResponderEliminar