sexta-feira, 10 de julho de 2015

Turismo | Aveiro, Veneza de Portugal

Quem me conhece verdadeiramente sabe que eu adoro viajar, conhecer paisagens e sítios novos e (re)visitar sítios que considero maravilhosos e que possuem um local muito especial na minha mente.
Eu sei que tinha "prometido" este post, no facebook, para segunda-feira mas, infelizmente, tive de ir fazer uma visita nada desejada ao hospital (visita esta que me está a render muito tempo na cama e cansaço derivado dos antibióticos). No domingo, eu e o meu namorado decidimos fazer-nos à estrada e ir até à cidade que muitos consideram ser uma réplica de Veneza: Aveiro. Aproveitamos para rever locais lindíssimos, respirar ar puro, fazer algumas compras no Fórum Aveiro (fica para outro post, prometo) e tirar algumas fotografias. Neste dia, optei por usar um acessório de cabelo marcante que está a ser uma aposta nesta estação: o turbante. Comprei dois por um preço muito simpática na loja do facebook I'm MAD (por apenas seis euros e sem portes de envio, sendo que chegaram a minha casa em perfeitas condições e com uma rapidez surpreendente) e não resisti a levar um a passear. Num dia tão bonito de sol, um padrão floral e colorido é o ideal para combinar com uma outfit mais arrojada em nível de cores. Sendo assim, deixo-vos aqui algumas fotografias captadas neste dia maravilhoso e apaixonante. Uma experiência a repetir!

Turbante - I'm MAD | Blusa - Blanco (old) | Relógio - Casio | Calças - Zara

No meio de tanta caminhada, descobrimos perto da Universidade de Aveiro este maravilhoso parque, de nome Parque Infante D. Pedro. Parece um paraíso perdido no meio de uma cidade, um local tranquilo e de imenso contacto com a natureza. Deixem que as fotografias seguintes falem por si...


 

E claro que não podia faltar a fotografia cartaz da Veneza de Portugal...os lindos moliceiros!


Espero em breve trazer-vos mais um texto e fotografias desta rubrica...é sinal que passeio muito!

10 comentários:

  1. Costumo acompanhar o teu blog :)
    Gostei bastante das fotografias ! Sim era ótimo ver mais e era bom sinal :)
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  2. Que delicia de post,viajei junto com as fotos,morei em Portugal,conheci muitos lugares maravilhosos que até hoje morro de saudades,tudo ai é lindíssimo...beijoss

    http://missdivasaudecapilar.blogspot.com.br/
    Estou seguindo teu blog..

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço, é lindíssimo.

    Já andei duas vezes de moliceiro, é muito giro.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo lugar!!! Adorei a fotos ficaram lindas...
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  5. Tantas vezes aí vou e nunca estive por essas bandas... Bela sugestão, Cátia! Adorei o teu visual superdescontraído :)

    ResponderEliminar
  6. r. Um toque de cor fica sem tão bem!
    Obrigada querida :)
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma dica para pintares as unhas em casa aplica sempre óleo para as cutículas a volta da unha assim quando fores para passar o verniz onde passa-te o óleo o verniz que for para fora da unha não vai pegar depois e só limpar o que ficou a mais linda

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  8. Vou seguir. Se gostares do meu blogue,segue de volta.

    ResponderEliminar
  9. Adoro Aveiro, é lindissima :) adorei a rubrica! *

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar