quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Top 5: Colecção Outono/Inverno Stradivarius

De todas as colecções lançadas recentemente pelas lojas de shopping por todo o país, a que me chamou mais à atenção foi a da Stradivarius. Roupas com as cores tendências (olá burgundy!), especialmente as malhas inovadoras e os coletes sem mangas. O calçado está bastante interessante, bem como os acessórios apresentados. Adorei a maioria das fotos da nova colecção, penso que as peças estão bem apresentadas e, confesso, quero todas as peças com pormenores de couro (são mesmo a minha cara no inverno). Sem mais demoras, apresento-vos o meu TOP 5 de peças que já deviam de estar no meu guarda-fatos (e espero que no vosso em breve)!


Camisola de malha lurex. PVP: 22,95 euros. AQUI.



Capa com franjas. PVP: 25,95 euros. AQUI


Trench. PVP: 29,95 euros. AQUI.


Saia pecari botões. PVP: 29,95 euros. AQUI


Jardineiras denim skinny. PVP: 39,95 euros. AQUI

O que acham das minhas escolhas? Tenho uma preferência especial por estas jardineiras mas, infelizmente, duvido que as façam para uma mulher de 1,85m (vamos a ver se tenho sorte).


13 comentários:

  1. adoro: a camisola, a saia e a trench!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. adoro a nova coleção, simplesmente as minhas cores preferidas! Adoro a estação Outono / Inverno adoro a roupa e a estação mesmo, é tão acolhedor!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. A capa é super bonita, bem como a saia. E a côr da trench é lindíssima. Para mim, o "burgundy" é sem dúvida uma das melhores tendências que há para todo o ano, especialmente no Inverno. É bom que tenha sido uma daquelas tendências que se tem vindo a manter nos últimos anos.

    R.: eu basicamente desde o 10º ano que tenho vindo só a usar malas. Como não costumo ir muito carregada até penso que não tem feito muita diferença nas minhas costas. Mas realmente há já um ano que tenho vindo a achar mais piada a mochilas.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da camisola :)
    r: opa acho que é importante experimentar a praxe pois só assim construimos a nossa ideia do que ela é!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Para mim podia vir a capa e a trench.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A primeira camisola é mesmo muito gira! Fiquei mesmo muito surpreendida com a nova coleção da Stradivarius!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Cá para casa a capa, especialmente a capa, adoro capaz já agora, seria muito bem vinda. É mesmo muito bonita, sem dúvida o que mais gostei. Eu concordo contigo, a coleção de outono/inverno da Stradivarius está espetacular este ano.
    Beijo.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  8. Adorei a saia mas gostei, especialmente da trench :)

    ResponderEliminar
  9. R.: eu acho que só reparei mais na côr quando começou a ser mais visível nas colecções. Foi um pouco amor à primeira vista com o "burgundy". Pois imagino que com malas não seja nada fácil, especialmente se tivermos de levar mais do que um simples livro ou caderno. Repartir o peso pelas costas equitativamente é bem melhor.

    ResponderEliminar
  10. Qualquer uma das peças é simplesmente perfeita. Belas escolhas amiga :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro, que coisinhas giras :)

    Claro, nesse caso vou começar a passar mais por aqui. Também gosto imenso de falar contigo e claro que não vamos perder o contacto! Por acaso hoje lembrei-me de passar no teu blog, mas entretanto fui fazer outras coisas e não tive tempo. Como é que estás?
    Também já perdi o teu :'(

    ResponderEliminar