quarta-feira, 13 de abril de 2016

Novidades, novidades...

Eu sei, eu sei...é estranho voltar aqui passado um mês do ultimo post. Passou-se tanta coisa na minha vida que a minha inspiração "voou" um pouco para outro planeta. Tive de parar um pouco a montanha-russa onde estava inserida e apreciar as coisas boas da vida: estar com a família e amigos, conhecer novas pessoas, concentrar-me no estágio, resolver velhas feridas e aprender a viver desta nova forma calma e pacífica. Por vezes é necessário tirarmos tempo para nós. Cheguei a tantas conclusões, a novas ideias e experiências. Infelizmente perdi a minha bisavó neste mês, uma grande senhora de 98 anos. Morreu em paz, sem dores e a parecer o que foi toda a vida: um autêntico anjo. Tive de me concentrar em dar um bom rumo ao estágio, mas precisei de admitir que precisava de férias, sendo que felizmente foram todos muito atenciosos comigo. Depois do bendito descanso, certamente já voltei com outra garra...e estou feliz por ter voltado ao meu registo normal. A nível de coração estou em paz, feliz e num novo rumo. O passado ficou no lugar dele, com alguns percalços, mas ficou e estou feliz, de coração quentinho e sinto-me completa neste campo: e mais não digo neste momento. Este ano pode ter começado mal, como bem sabem, mas estou a ter tantas experiências óptimas que sinto-me feliz como à muito tempo não me sentia: tenho-me aproximado mais dos meus velhos amigos e amigas, da minha família e dos meus gostos pessoais. Confesso que acho que cada vez mais estava numa relação que apenas me sufocava e na qual já não sabia quem era nem tinha tempo para mim e para TODOS aqueles que me são importantes. Agora encontrei maturidade e alguém que respeita o meu espaço e que sabe dividir bem o "nosso tempo": e mais uma vez, mais não digo (mas em breve prometo novidades).
Depois foi tempo de pensar que rumo vou dar a este espaço que me completa tanto...o Haute Couture, ou seja, a minha alta costura, os meus botões, camisas, calças, cintos e por aí fora, não me estava a completar a 100% por cento. Sentia que faltava aqui algo, algum tema novo que não fosse a moda, marcas, roupas, cinema e por aí fora. E aí fez-se o clique: faltava aqui o EU. As minhas opiniões, os meus textos semi-deprimentes, as minhas fotografias, as minhas experiências...torná-lo mais pessoal. E bem, aqui estou eu...com a minha alma. O blog vai passar em breve por algumas mudanças a nível de design, algumas reformulações de temas e assuntos, mas espero que percebam que deste lado encontra-se a mesma pessoa: uma menina-mulher com vontade de conquistar o Mundo, de ser feliz e amada...a Cátia de sempre. Por enquanto continuem a seguir-me pelas redes sociais, que vão voltar a estar activas e espero pelos vossos comentários, sendo que vou responder aos que tenho atrasados agora. Obrigada pelas palavras de carinho e pela paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário