segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Golden Globes 2016 | TOP 3: Melhores Indumentárias da Noite


Hoje o assunto por todas as redes sociais tem sido os Globos de Ouro e, especialmente, as indumentárias usadas pelas lindíssimas famosas que passaram pela passadeira vermelha. Sendo assim, e sem mais demoras, vou mostrar-vos as minhas seleccionadas da noite, para o lado positivo da questão. Espero pelas vossas opiniões, pois sei que alguns vão estar na equipa concordância comigo e outros na discordância...o que importa é estarem desse lado!

E as melhores vestidas da noite são...


Nº 1: Jenna Dewan-Tatum (vestido Zuhair Murad):
Parece uma princesa retirada de um conto de fadas. A cor e corte do vestido favorecem imenso o tom de pele da atriz e dançarina, sortuda mulher do Channing Tatum, sendo que o penteado destaca a cor azul dos olhos - que quase parecem um acessório neste conjunto. MARAVILHOSA!


Nº 2: Jennifer Lawrence (vestido Dior):
Esta escolha tem originado a divisão no mundo blogger e afins: uns odeiam, outros amam! Eu fico na segunda equipa: o vestido possui uma cor maravilhosa (que assenta lindamente no tom branco de pele da atriz), corte ousado e a gargantilha é a cereja em cima do bolo perfeito. Para mim, uma escolha fantástica para uma atriz igualmente fantástica. 


Nº 3: Lady Gaga (vestido Versace):
Lady Gaga, és mesmo tu?! O que é feito dos vestidos feitos de insectos, carne seca e afins? Quase que nem a reconhecia nesta produção cheia de glamour. O vestido de veludo é arrebatador e, com o penteado escolhido, apenas me faz recordar a Marilyn Monroe no seu esplendor. Finalmente a Lady encontrou um estilo adequado à sua personalidade.


Em resumo, foi uma noite cheia de surpresas, vestidos maravilhosos e prémios bem atribuídos! Fico a sonhar com um destes maravilhosos vestidos a habitar brevemente o meu guarda-fatos...sonha Cátia, sonha.

11 comentários:

  1. Realmente os vestidos são todos tão lindos :)

    ResponderEliminar
  2. Finalmente alguém como eu..que adorou o vestido da Jennifer Lawrence. Um vestido de corte simples, clean e moderno..com uma cor lindíssima, que lhe fica a matar =) Não percebo como é que alguém acha que lhe fica mal..
    Beijinho`

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O primeiro deixou-me DOIDA! Adoro adoro adoro.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  4. Lindos os looks, um mais elegante que o outro, adorei

    Amei seu blog.
    Estou seguindo!!
    beijoss
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Esse primeiro vestido da Jenna é simplesmente brutal!!!!
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Cátia!
    Boas escolhas. Adorei o primeiro, mas admito que o Dior da Lady Gaga está super clássico.
    Beijo com Amor ♥
    Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  7. A jenniffer lawrence e a lady gaga estavam maravilhosas!! Tambem adorei1!

    vou seguir o blog :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Os dois primeiros vestidos são excelentes, especialmente o da Jenna Dewan-Tatum - provavelmente o meu favorito da noite. Eu só acrescentaria a esta lista o vestido da Gina Rodriguez. O vestido dela era simples mas mesmo fantástico.

    ResponderEliminar
  9. Gostei do vestido da J.Lawrence, mas os meus favoritos foram mesmo os da Kirsten Dunst, Alicia Vikander e Cate Blanchet.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar