sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Testei e aprovei: Vernizes Andreia 14Ever

Tal como tinha prometido na página do facebook (aqui), esta semana ia-vos apresentar a minha opinião sincera sobre a nova gama de vernizes da Andreia, de nome 14Ever. Tal como o nome indica, esta gama de vernizes permite um efeito de manicura gel, com até 14 dias de duração. A aplicação são 3 passos simples - uma camada da Super Base, 10 tons de verniz à escolha e um Super Shine por cima -, sem lâmpadas UV e de fácil remoção, sendo que as unhas ficam com uma cor intensa.
Esta gama foi-me apresentada pela minha esteticista, pois confesso que vou lá todas as semanas pintar as minhas unhas (tenho até jeito para pintar unhas a outras pessoas, mas a mim já é um fardo enorme e fica tudo torto) e ela convidou-me a experimentar. Querem, finalmente, saber qual é a minha opinião?




As cores que escolhi foram a E7 (um azul bem forte, que foi bastante gabado) e a E1 (um vermelho alaranjado, que pintei ontem e gosto imenso). Destaco a boa durabilidade destes vernizes, pois eu apenas mudei de cor ontem por cansar-me de andar sempre com o mesmo tom. A primeira manicura durou perfeitamente uma semana, sem lascar nem perder o brilho - tirei a foto ontem e já tinha pintado na semana passada, no dia 20 - e espero que este vermelho dure tanto como o azul. Penso que estes vernizes duram os 14 dias prometidos pela marca, não deitam cheiros estranhos nem são baços e secam relativamente bem! Encontram-nos facilmente à venda na maioria dos revendedores Andreia (vejam aqui os preços)...aconselho-vos a apostarem nesta gama, eu já não quero outra coisa e estou ansiosa por novas cores! 


6 comentários:

  1. Ao resultarem assim em toda a gente, é realmente fantástico.
    Ambos os tons de verniz são super giros :)

    R.: a história das baguetes não é assim tão má como as pessoas fazem querer. Não é que as pessoas literalmente andem com os pães de um lado para o outro, assim sem mais nem menos. No caso das baguetes, o que dão às pessoas é um "saco" de papel que tem o formato da baguete, mas que simplesmente chega só até metade do pão. Continua-se a levar o pão num recipiente, simplesmente metade dele vai ao ar. É a mesma coisa que se comprar uma sandes e ir a comê-la no caminho até ao ponto A.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho mesmo que experimentar :)
    r: figurante? Uau, isso deve ser mesmo fixe hehe :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da segunda cor, super gira. Engraçado era ires para a rua com cada mão de uma cor xD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os vernizes da Andreia são muito bons !
    Para mim escolheria a cor E8, adoro cores claras no verão :)
    - Eu também adorava fazer uma tatuagem mas tem que ser uma coisa bem pensada !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  5. Para mim era o vermelho!

    Isabel Sà
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar