terça-feira, 18 de agosto de 2015

Crítica Cinematográfica | Missão Impossível: Nação Secreta


Sinopse: Com a IMF desmantelada e desactivada e Ethan Hunt (Tom Cruise) excluído, a equipa enfrenta um grupo inimigo, composto por agentes altamente qualificados, denominado de Sindicato. Estes operacionais estão focados em criar uma nova ordem mundial através de uma série de ataques terroristas em vários países. Ethan reúne a sua equipa e junta forças com Faust, uma agente britânica que foi excluída pelo próprio país, que pode ou não pertencer a esta organização secreta, para enfrentar este novo e altamente perigoso inimigo e salvar o Mundo.


Crítica: Fui ver este filme no passado sábado à noite...sala cheia, muita gente entusiasmada com a típica adrenalina que esta saga transporta. Não me desiludiu de todo! O filme tem um fio condutor bem construído, diálogos interessantes, cenas de acção de arrepiar e um mistério que só é desvendado no final do filme. Adorei ver que o actor Tom Cruise está de volta, depois de alguns fracassos de bilheteiras e de más interpretações como actor, sendo que fiquei surpreendida por saber que a maioria das cenas de acção são feitas por ele e não por duplos - muita coragem! Filme óptimo para uma tarde de Domingo com a vossa companhia preferida, não se vão arrepender!

Avaliação Final: 8/10.

Trailer oficial AQUI

5 comentários:

  1. Eu já não me lembro da última vez que vi uma "Missão Impossível", e honestamente acho que nunca cheguei a ver os filmes por inteiro mas sim partes aqui e ali. Apesar de ser um género cinematográfico de que gosto, este nunca foi um franchise de que gostásse muito. Eu também já tinha lido isso sobre o actor e as cenas de acção: é um detalhe interessante.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo teu comentário, adorei lê-lo ! Já fui a Tenerife e é super brutal, um clima muito quente e com planícies desertas só areia! Acho que iras gostar ! :)
    - Também fui ver o filme, não adorei, apenas gostei, está muito bem feito, com diálogos interessantes, a história em si esta bem projetada, é um filme de ação como todos os outros, não me desiludi-o :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ver se vejo o filme :) Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
  4. r: Obrigada querida :)
    Sou de Matosinhos (Porto) :)

    ResponderEliminar
  5. Quero tanto ver este filme, só estou à espera que a minha companhia chegue :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar